Anitta extrapola na produção de novo álbum, gasta mais de R$ 10 milhões e quase perde tudo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/04/2019 às 18:33 · Tempo de leitura: 4 minutos

Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta gastou milhões em novo álbum (Foto: Reprodução)

Almejando cada vez mais fazer história no mercado internacional, Anitta se esforçou para que tudo corresse como o planejado no lançamento de seu novo álbum de trabalho, intitulado Kisses. O CD trilíngue tem um total de 10 músicas e algumas com participações de grandes artistas, como Snoop Dogg, Becky G, Ludmilla e Caetano Veloso.

No entanto, a artista revelou que passou por alguns perrengues ao longo da produção. Anitta chegou a confessar durante a coletiva de imprensa que quase não conseguiu gravar um dos seus clipes: Tu Y Yo. Tudo porque o local de gravação em um hotel de luxo no México cancelou um dia antes.

+As Aventuras de Poliana: Ruth descobre segredo do passado, Luísa vive climão com Marcelo e Dona Branca estende a mão para Filipa

“A gente ficou correndo igual louco e, assim, o clipe tinha que estar pronto hoje. Minha festa de aniversário era dia 28, não dava mais para cancelar, eu tinha um monte de gringo vindo. Então a gente fez em Búzios e foi uma loucura arranjar um lugar”, contou a cantora. Os gastos com a produção foram inúmeros.

+No programa do Faustão, a dupla Simone e Simaria relembra inicio de carreira, revela que Frank Aguiar pagava mal e ele responde

Por meio dos stories do seu Instagram, ela fez um relato sobre como o GalaxyS10Party salvou um dos clipes, já que ela corria o risco de perder tudo por causa dos gastos em excesso e entrou em desespero, quando ficou sem dinheiro. Em São Paulo, ela disse que precisou improvisar e gravar a produção com o próprio celular.

+BBB19: Rízia abalada dá diversas justificativas para ter se colocado no paredão e motivos não convencem

“Estou mostrando o meu clipe para a galera, porque um dos meus clipes foi feito com o celular. Não foi patrocínio e nem nada. O meu budget tinha estourado, acabado mesmo. Eu não tinha mais nenhum dinheiro para fazer os meus clipes, porque já tinha feito, até aquele momento, 9 clipes”, explicou.

+Com marido taxado de feio, Alinne Moraes toma atitude alarmante e deixa todos em choque

Sem ter o que fazer, resolvi produzir tudo com o celular. Fiz o clipe inteiro com celular. Isso é verdade, não é brincadeira não”, disparou a marketeira, que dividiu o momento do lançamento com Giovanna Lancellotti e Hugo Gloss, cantando: “Adeus álbum velho, feliz álbum novo”. 

+Após depoimento de Cabral, Record tem esquema sujo exposto e emissora fica desesperada

De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Anitta gastou mais de R$ 10 milhões na produção de Kisses, que custou cerca de R$ 15 milhões. As despesas incluem gravação do disco, marketing de lançamento, e os clipes com os artistas.

A outra quantia para completar o total de R$ 15 milhões do álbum Kisses foi pago pela gravadora, a Warner. Vale ressaltar que normalmente a gravadora é a responsável por custear sozinha todas as despesas, mas como Anitta costuma ser a empresária de si, ela entra também com a maior parte dos gastos.

Anitta (Foto: Reprodução)

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Mãe de Endrick vai embora da Copa em 1 crise com a nora
  4. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
  5. Lucas faz 'bullying' com Huck e Virginia toma atitude