Anitta recebe convite para ser jurada no The Voice Brasil, mas recusa proposta por motivo inacreditável

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

30/07/2019 às 15:07 · Tempo de leitura: 6 minutos

A cantora Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta foi detonada por público mexicano (Foto: Montagem/TV Foco)

Funkeira Anitta recusou convite para participar da 8ª edição do The Voice Brasil, que estreia hoje na TV Globo

Segundo uma fonte do TV Foco, a cantora Anitta teria recebido um convite da TV Globo para substituir Carlinhos Brown no time dos jurados na oitava edição do ‘The Voice Brasil’, que estreia hoje, 30. Mas, de acordo com informações recebidas, Anitta recusou o convite por um detalhe contratual que a emissora dos Marinhos não quis abrir mão.

Anitta até demonstrou interesse na proposta e solicitou à Globo um contrato com vigência de um ano, o que equivale a uma temporada do ‘The Voice Brasil’, mas teve seu pedido negado pelo canal. Sendo assim, a funkeira recusou o convite da atração e acabou sendo ‘substituída’ pela cantora Iza, outra brilhante artista que tem se destacado cada vez mais na indústria da música. A dona do hit ‘Vai Malandra’ já havia participado do ‘The Voice Brasil, no ano passado, quando aconselhou os técnicos sobre suas escolhas para a reta final do reality.

Sucessora
Esta também não é a primeira vez que a cantora Iza substitui Anitta em um programa de televisão. Depois de temporadas à frente da apresentação do ‘Música Boa ao Vivo’, no Multishow, a funkeira precisou sair da atração pois não estava conseguindo conciliar mais sua agenda de shows com as gravações do programa. O canal resolveu, então, encontrar alguém no mesmo nível de Anitta, que trouxe ótimas audiências, e Iza foi a escolhida.

Anitta e Iza
Foto: Reprodução

No México
Vale lembrar que Anitta já integrou a equipe técnica de jurados do The Voice, na 7ª edição da versão mexicana da atração, ‘La Voz’, no segundo semestre do ano passado. A cantora deu um show de simpatia, bom humor, espanhol e memes, após o episódio final do programa, Anitta postou uma foto em suas redes sociais agradecendo a todos por tudo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tanta cosa tengo a decir sobre esta experiencia de ser coach en @lavozmexico . Primero que todo quiero agradecer a @foxmuller29 por creer en mi desde el principio. Tu ha cambiado mi vida y lo sabes. Mi gratitud y admiración por ti serán eternas. Quiero decir también lo cuanto soy feliz de formar una familia de amigos con personas tan especiales que son @nataliajimenezoficial @_carlosrivera @maluma @lelepons y @odalysrp …sepan que ustedes me tienen acá para lo que necesiten y me encantó convivir tanto tiempo junto a ustedes. Gracias a todo equipo de Televisa que me cuidaran con tanto amor y cariño. Agradezco a mis participantes por la confianza en mi y finalmente a todo el pueblo de México que me recibe como si yo fuera de acá (y ya me siento un poco). Los amo, ustedes han marcado mi vida para siempre. ❤💚

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

** O TV Foco procurou a assessoria da cantora Anitta e da emissora Globo, mas até o fechamento desta matéria não obteve nenhum retorno das partes mencionadas. 

Anitta durante as gravações do La Voz (Foto: Reprodução/Instagram)

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa