
O diretor do “Pânico na Band”, Marcelo Nassa. (Foto: Reprodução/Twitter)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Flávio Ricco informou na noite da última segunda-feira, 23, que o programa “Pânico na Band” não terá uma nova temporada. A direção da Bandeirantes já resolveu internamente que o humorístico segue até dezembro e só.
+ Repórter da Globo é surpreendido por “velhinho brincalhão” durante reportagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante os últimos dias, sem saber de nada, o atual diretor, Marcelo Nassa, estava anunciando novidades para o programa pelas redes sociais. “O Pânico está se reformulando e vem trazendo novidades em sua grade“, avisou ele na quarta-feira passada, dia 18 de outubro.
E continuou: “E não vai parar de criar e investir em formatos e novos nomes para seu elenco. Fórmulas bem sucedidas no passado não dão nenhuma garantia q teriam o mesmo êxito nós dias atuais. A reformulação é pra valer. E os números estão surgindo. 3º, 2º, 1º lugares virão como consequência do trabalho. Não por espasmos do passado“, concluiu ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PÂNICO TEVE OPORTUNIDADE DE IR PARA O SBT:
O programa “Pânico” teve o seu fim decretado pela direção da Bandeirantes, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco. A audiência e repercussão não são mais as mesmas de quando a atração migrou da RedeTV! para o canal do Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorístico ficará o ar até dezembro, cumprindo contrato. O canal paulista não quer renovar por entender que a fase de ouro do programa já passou e eles não conseguem mais se reinventar. A saída de vários integrantes também ajudou com que o “Pânico” perdesse a sua essência.
Vale lembrar que antes de deixar a antiga emissora, RedeTV!, o “Pânico” chegou a negociar com o SBT e até estava com as conversas adiantadas, mas não houve um acerto direto com o empresário Silvio Santos. Sobre o fim do programa na Band, Emílio Surita e a assessoria da emissora ainda não se manifestaram sobre o decreto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE