Anthony Garotinho, preso por corrupção, fala pela primeira vez em entrevista para o SBT
(Foto: Divulgação)
Nesse domingo 27 de novembro, o programa jornalístico do SBT, o “Conexão Repórter”, mostra, com exclusividade, uma entrevista com o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, que foi preso em um apartamento no bairro do Flamengo, na Zona Sul na última quarta-feira (16/11), após ter seu nome envolvido em compra de votos.
Trata-se da sua primeira entrevista após nove dias de prisão. Ele fala sobre o período tumultuado entre o Complexo Penitenciário de Bangu, dois hospitais e sua própria residência.
“Sou um homem-bomba e posso derrubar muita gente poderosa”, ameaça Garotinho. Sobre sua prisão, declarou durante a gravação que não pretende fazer julgamento do juiz que a decretou, “mas ele vai responder pelo que fez. Eu sei quem é que está por trás disso”, afirmou.
Mais lidas
ver todas- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
- Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos