Antonio Fagundes comemora audiência de “Velho Chico” e defende peruca de Afrânio

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A caracterização de Antonio agundes para “Velho Chico”, novela das 21h da Rede Globo, virou piada nas redes sociais. Os internautas não perdoaram, e fizeram uma comparação esdrúxula da peruca do ator com os visuais de Chico Xavier, Silvio Santos, Walter Mercado e Nair Belo.

Em entrevista ao F5, o ator falou sobre as críticas: “É como reclamar da corcunda do Corcunda de Notre Dame ou do nariz de Cyrano de Bergerac. São coisas que fazem parte deles, nasceram com eles. O Afrânio é assim hoje por tudo o que passou, é quem ele se tornou”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antonio também afirmou que o público estava “esgotado” de tramas policiais e urbanas e que a trama trouxe fôlego para a faixa nobre da Globo, mas admite que “levou um certo tempo” para que “Velho Chico” se consolidasse. “É normal que uma novela das nove que fuja do comum leve um tempo para ser aceita”, ressaltou.

Em cartaz com a peça “Vermelho”, o global comentou que o espetáculo sobrevive apenas de bilheteria, e que a Lei Rouanet deveria ser repensada visando “privilegiar o público, o costume de assistir às peças, não a produção, que na maioria das vezes acaba ficando muito pouco tempo em cartaz”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile