Ex-contratado da Globo, Antonio Fagundes é citado por Ana Maria Braga no Mais Você
Ana Maria Braga surpreendeu o público de casa ao falar de um ex-contratado da emissora, quebrando todos os protocolos e fazendo cair por terra o ‘padrão Globo’ do passado, que evitava sequer comentar sobre ex-funcionários, artistas não contratados da casa e de emissoras concorrentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria, durante o “Mais Você”, comentou sobre o ex-colega da Globo, Antonio Fagundes. Ela teria revelado que o astro é um dos atores que tem um grande dom para concentração, chegando a decorar textos de seus personagens com grande facilidade.
Ana Maria ainda citou que Antonio Fagundes é um dos atores mais ágeis para memorizar textos que ela conhece, e ainda contou que ele lê e escreve muito, por isso tem tal facilidade com a memória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A contratada da Globo ainda ponderou que Antonio Fagundes, por ser um estudioso, leitor e escritor, não sofreu para decorar seus textos, fosse nas novelas da antiga casa ou nos palcos do teatro, sua grande paixão.
+Caio Castro assume novo momento que vive e fala abertamente sobre mudança: “Eu sentia vergonha”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outra ocasião, participando diretamente do “Mais Você”, Fagundes chegou contar um pouco da sua rotina para decorar roteiros inteiros. “Chegava na gravação, decorava, a cena saia perfeita.”, começou ele.
“Não foi sempre assim, no começo era muito difícil eu decorar, até que eu descobri um processo, era entender o que eu ia dizer, o conteúdo… O que o personagem pensava, naturalmente. Precisa ter intimidade com a palavra… Eu gosto muito de ler”, afirmou Antonio Fagundes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antonio Fagundes e Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MEMÓRIA ESTUDADA
A concentração e memória sem igual de Antonio Fagundes chegou a ser tema de estudo em uma reportagem documental para o “Globo Repórter”, provando que a emissora carioca não se importa de citar, comentar ou até mesmo, entrevistar um antigo colaborador.