Ao lado de colaboradores da RedeTV!, Marcelo de Carvalho faz novo pronunciamento sobre as negociações com operadoras

31/03/2017 às 13:08 · Tempo de leitura: 2 minutos

Marcelo de Carvalho grava nova chamada sobre situação da emissora com operadoras de TV paga (Crédito/foto: Divulgação/RedeTV!

Marcelo de Carvalho grava nova chamada sobre situação da emissora com operadoras de TV paga (Crédito/foto: Divulgação/RedeTV!

Na noite de quinta-feira (30), o apresentador e vice-presidente da RedeTV! Marcelo de Carvalho reuniu colaboradores da emissora no palco onde acontecem as gravações de seu game show, ‘O Céu é o Limite’, para enviar uma nova mensagem aos telespectadores a respeito do fim da transmissão do sinal analógico e as negociações entre a Simba Content – empresa formada pela RedeTV!, Record e SBT – e as operadoras de TV por assinatura.

Inspirado no depoimento de Patricia Abravanel, do SBT, que falou sobre a importância de que os canais da joint-venture sejam devidamente remunerados pelo fornecimento de seus sinais às operadoras, o empresário fez questão de reforçar que o acordo impacta nas emissoras como um todo.

“O que nós queremos é um pagamento justo pelo nosso trabalho, como as operadoras fazem com outros canais internacionais e também nacionais. Nossos esforços continuam para que todos nós, que estamos na frente e atrás das câmeras, que fazemos um trabalho honesto, com garra, com amor, com todo cuidado, que nosso trabalho seja reconhecido e que todos nós possamos estar em suas casas todos os dias. Queremos continuar com você”.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  2. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  3. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
  4. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  5. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos