Ao lado de colaboradores da RedeTV!, Marcelo de Carvalho faz novo pronunciamento sobre as negociações com operadoras
Marcelo de Carvalho grava nova chamada sobre situação da emissora com operadoras de TV paga (Crédito/foto: Divulgação/RedeTV!
Marcelo de Carvalho grava nova chamada sobre situação da emissora com operadoras de TV paga (Crédito/foto: Divulgação/RedeTV!
Na noite de quinta-feira (30), o apresentador e vice-presidente da RedeTV! Marcelo de Carvalho reuniu colaboradores da emissora no palco onde acontecem as gravações de seu game show, ‘O Céu é o Limite’, para enviar uma nova mensagem aos telespectadores a respeito do fim da transmissão do sinal analógico e as negociações entre a Simba Content – empresa formada pela RedeTV!, Record e SBT – e as operadoras de TV por assinatura.
Inspirado no depoimento de Patricia Abravanel, do SBT, que falou sobre a importância de que os canais da joint-venture sejam devidamente remunerados pelo fornecimento de seus sinais às operadoras, o empresário fez questão de reforçar que o acordo impacta nas emissoras como um todo.
“O que nós queremos é um pagamento justo pelo nosso trabalho, como as operadoras fazem com outros canais internacionais e também nacionais. Nossos esforços continuam para que todos nós, que estamos na frente e atrás das câmeras, que fazemos um trabalho honesto, com garra, com amor, com todo cuidado, que nosso trabalho seja reconhecido e que todos nós possamos estar em suas casas todos os dias. Queremos continuar com você”.
Mais lidas
ver todas- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos