Após perder a esposa, Ator mais amado de Vale Tudo assumiu relacionamento gay

Conheça o ator que acabou assumindo um relacionamento gay após perder a sua esposa.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Logo de Vale Tudo / Sérgio Mamberti - Montagem: TV FOCO

Conheça o ator que acabou assumindo um relacionamento gay após perder a sua esposa

A reprise da novela Vale Tudo, na Globo, está sendo um grande sucesso. Contudo, há quem diga ainda que nem se compara com a primeira versão, que acabou sendo exibida originalmente pela entre 16 de maio de 1988 e 6 de janeiro de 1989. A trama acabou marcando toda uma geração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, na primeira versão do folhetim, o ator Sérgio Mamberti interpretou Eugênio, fiel mordomo da família Roitman que é figura presente na vida de Heleninha (Renata Sorrah) e Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Em suma, sendo pai de três filhos frutos de seu primeiro casamento com Vivien Mahr, o interprete viveu um relacionamento gay durante 37 anos após perder esposa. A união com Ednardo Torquato só chegou ao fim em 2019, quando Torquato faleceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal Caras, o casamento de Sérgio Mamberti com Vivien Mahr foi marcado pelo companheirismo e pela formação de uma família com três filhos.

-Sergio Mamberti (Reprodução – Internet)-

NOVO AMOR

Mas, o fato é que, em 1980, Vivien faleceu aos 37 anos, vítima de complicações respiratórias. Dois anos depois, Mamberti encontrou um novo significado para o amor ao iniciar uma relação com Ednardo Torquato.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, o amor vivido entre Mamberti e Torquato acabou sendo também um exemplo de dedicação e cumplicidade. Juntos, eles compartilharam a vida por quase quatro décadas, com laços afetivos inquebráveis. A adoção de Daniele com Torquato fortaleceu ainda mais essa união, consolidando a família que construíram ao longo dos anos.

Em setembro de 2021, Sérgio faleceu aos 82 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos. Seu corpo foi velado no Teatro Sesc Anchieta, um dos espaços que ajudou a consolidar como referência teatral. Sem dúvidas, é um ator lembrado com muito carinho por todos aqueles que acompanharam sua trajetória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile