Ao vivo, jornalista comete gafe ao ler comentário negativo sobre a Globo
O jornalista Rodrigo Bocardi. (Foto: Reprodução/Globo)
O jornalista Rodrigo Bocardi. (Foto: Reprodução/Globo)
O “Bom Dia São Paulo” da manhã desta segunda-feira, 05, foi marcado por um comentário lido ao vivo pelo jornalista Rodrigo Bocardi.
Bocardi é conhecido por rebater críticas nas redes sociais e ser o jornalista mais sincero da Globo, sem ligar muito para os que os outros dizem e encarar os comentários negativos de uma forma bem humorada.
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do portal R7, Rodrigo leu uma publicação em que o internauta criticava a postura da Globo referente à política brasileira.
“Guarulhos, nascer do sol. #BDSP a emissora que defende a esquerda, a cracolândia e os artistas realmente golpistas!“, dizia a publicação. Rodrigo se saiu bem dizendo que lê de tudo e até foi zoado pelo colega Chico Pinheiro durante o “Bom Dia Brasil”.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa