Ao vivo na Band, Neto alfineta jogadores, relembra o passado e dispara: "Gostava de tomar minha cana, fumava e jogava pra caramba"
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
O apresentador soltou o verbo ao vivo. (Foto: Reprodução/Montagem)
O apresentador neto falou sobre sua vida pessoal no programa Os Donos da Bola, na Band. (Foto: Reprodução)
O apresentador e ex-jogador Neto causou na edição desta terça-feira, 02, do programa esportivo Os Donos da Bola. Enquanto criticava alguns jogadores pela falta de profissionalismo, o apresentador da Band resolveu falar da sua própria vida e relembrou o passado.
+ Grávida de 5 meses, Ticiane Pinheiro revela grande medo que tem durante a gestação
+ Babá se revolta com calote e decide processar Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão
“Gostava de tomar minha cana, fumava e jogava pra caramba“, disparou o apresentador. Neto está no canal desde 1999, começou como comentarista, função que ainda executa, mas com o passar do tempo foi ganhando cada vez mais espaço. O esportivo que comanda diariamente nas tardes da emissora registra sempre boa audiência em São Paulo.
O apresentador soltou o verbo ao vivo. (Foto: Reprodução/Montagem)
Com ótimo faturamento comercial, nos últimos tempos, o apresentador tem ganhado as redes sociais ao soltar o verbo ao vivo na TV. Virou meme por pressionar diretoria e jogadores do Corinthians.
CONFIRA:
APRESENTAR QUEBROU TV AO VIVO
O apresentador surpreendeu o público ao quebrar uma televisão ao vivo.
Logo na abertura do programa esportivo, o ex-jogador surgiu com o aparelho, que ele teria trazido da sua casa. Após exibir uma matéria sobre a derrota do Corinthians para o Flamengo o apresentador, ídolo e torcedor assumido do time paulista, se revoltou e quebrou a televisão a marteladas.
+ Estratégia de Globo dá certo e garante excelente repercussão de Belíssima
O motivo da revolta do ex-jogador foi a entrada no jogo do atacante turco Kazim, que é alvo constante de críticas dos torcedores corintianos. “Eu nunca mais assisto um jogo do Corinthians com vocês, Osmar Loss [técnico do time] e Kazim. Volta [Fábio] Carille!“, disse o apresentador, referindo-se ao ex-treinador do clube, que conquistou três títulos antes de se transferir para o futebol árabe, no último mês.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos