Aos 95 anos, morre a lendária porta-bandeira da Portela, tia Dodô

1 min de leitura
Maria das Dores Alves, a Tia Dodô, morreu nesta terça-feira (6)

Maria das Dores Alves. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 95 anos de idade, morreu Maria das Dores Alves, chamada carinhosamente de Tia Dodô, uma das figuras mais importantes do Carnaval do Rio de Janeiro. Ela está na Portela desde os 14 anos, sempre atuando como porta-bandeira.

Dodô completou 95 anos no último sábado (10) e estava internada desde o dia 22 de dezembro, em um hospital da Zona Norte do Rio, onde deu entrada com infecção e quadro de desnutrição e desidratação. As informações são da assessoria de imprensa da Portela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O horário e o local do velório ainda não foram definidos. A única coisa que se sabe é que o velório não será realizado na quadra da escola, já que a própria Dodô disse várias vezes que achava que a sede agremiação era para ser um local de alegria permanente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile