Aplausos e música de circo: Saiba como foi o enterro de Domingos Montagner

1 min de leitura
 (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)

(Foto: Caiuá Franco/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O enterro do ator Domingos Montagner, de 54 anos, que  morreu na última quinta-feira, ao se afogar no rio São Francisco, em Canindé, em Sergipe, aconteceu na manhã deste deste sábado (17), em São Paulo. Ele estava atuando na novela “Velho Chico”.

Domingos partiu deixando uma mulher e três filhos. O velório aconteceu por volta das 8h da manhã, quando o caixão com o corpo chegou ao teatro Fernando Torres, no bairro do Tatuapé, SP. Ele foi velado na presença de colegas de elenco, familiares e amigos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seus filhos, por serem muito novos, não foram ao velório e ao sepultamento, e sua mulher Luciana Lima, foi sozinha. “Domingos era um colega inesquecível. Vou ficar com bastante saudades”, lamentou o ator Thiago Lacerda. Muitos outros também estiveram no local.

“Nesse momento, só penso na mulher dele e na Camila Pitanga”, comentou o ator Alexandre Nero, bastante comovido. Todos se dirigiram por volta das 10h da manhã, parentes e amigos se dirigiram ao cemitério da Quarta Parada, a 3km do Teatro Fernando Torres.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando o caixão com o corpo de Domingos foi sepultado, todos deram salva de palmas. Alguns fãs ficaram na porta do cemitério e conseguiram invadir o local, com muito tumulto na hora de tirar fotos do caixão e dos famosos. O evento contou com músicas de circo, aumentando a emoção.

“É quase inimaginável. Todos sentem. Queria dizer a todos que isso é possível porque Montagner vivia tudo que fazia com muita dedicação, comprometimento e força. É isso que todos têm que fazer em suas vidas profissionais. Só assim a vida será boa e feliz. Vivam como ele viveu cada momento”, disse seu irmão, Francisco Montagner.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile