Após A Fazenda, Flávia detona Marcos e diz que não caiu a ficha: ‘Estou com medo de acordar e ser um sonho’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Flávia Viana em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Flávia Viana em A Fazenda (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a grande vitória em A Fazenda nesta quinta-feira (07), Flávia Viana esteve nesta manhã no Hoje em Dia comentando seus momentos na atração que culminaram no grande prêmio.

Após rever o anúncio de Justus, Flávia se emocionou: “Obrigada, gente. Gente, eu não dormi até agora, não consigo explicar o que está acontecendo comigo, estou com medo de dormir, acordar e ser um sonho”, disse a moça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Joelma conta como foi que conheceu namorado bonitão e revela: “Ficamos um mês no telefone”

A campeã comentou sobre a atividade onde brigou com Marcos. “César, foi muito difícil porque em todas as atividades eu já falava ‘ai, meu Deus’. Eu nunca fiz nada para ele, ele foi muito infeliz na forma como se dirigiu para mim. O Marcos nessa foi mais afundo, falou da minha fé. Para você ser grande você não precisa diminuir ninguém”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Filho questionou a jovem se Marcos era o mais difícil a ser batido. “Não sei se é o mais difícil a ser batido, mas é o mais difícil de conviver. Você conviver em uma casa onde você rir incomoda, escovar os dentes incomoda é muito difícil, em um lugar onde a pessoa não gosta de você”, comentou.

Marcelo Ié Ié foi decisivo para ela ter forças. “Eu aprendi com Marcelo que todo dia é um dia de escrever uma nova história”, explica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile