Após anos no Fantástico, jornalista de peso abandona a Globo, emissora expõe situação e saída causa espanto
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
A onda de jornalistas que estão deixando a TV Globo ganhou mais um seleto profissional. Desde que começou o ano a emissora dos Marinhos vem anunciando uma série de contratos não renovados. Do entretenimento ao seu núcleo jornalístico, a global não está perdoando ninguém. Para quem não se lembra, entre os nomes de peso que deixaram a empresa estão Cris Dias, que estava no Bom dia Brasil, Ivan Moré que trabalha no Globo Esporte e agora um famoso integrante do Fantástico.
Após 34 anos de TV Globo, Mauricio Kubrusly deixou a emissora. Ele que por muitos anos esteve apresentando o quadro ‘Me leva Brasil’ no Fantástico, deixou o público assustado com sua saída. Carismático e ótimo profissional, o jornalista ganhou a admiração de milhares de brasileiros, pois suas reportagens mais que especiais o fizeram ser reconhecido por onde passava. E nesta sexta-feira (31), ele se desligou da empresa que por muitos anos frequentou.
+Mayra Cardi e Arthur Aguiar surgem nus em fotos íntimas na cama e imagens repercutem na web
Em nota, emitida pela própria Globo, foi confirmada a saída de Mauricio Kubrusly. O diretor de jornalismo, Ali Kamel, ficou encarregado de falar sobre o caso. No comunicado, ele fez questão de homenagear o jornalista. “Como definir o estilo, o jeito de contar histórias de um jornalista tão original como o Mauricio Kubrusly? Sim, esse e-mail é para contar que Kubrusly está deixando a TV Globo. E para homenageá-lo também”, dizia parte do texto.
Apesar do abandono inesperado, o diretor da Globo garantiu que foi por uma causa nobre. O jornalista irá seguir um novo projeto. “Depois de 34 anos na Globo, ele parte para viver novo sonho”, alegou Ali Kamel.
+Em alta na Globo, Viviane Araújo consegue mais um trabalho na emissora após chamar atenção de autor
Antes de propriamente estrear no Fantástico como repórter especial, Mauricia Kubrusly entrou na Globo como crítico de música do Jornal Hoje nos 70. Foi contrato como jornalista em 1985. Além de ser correspondente de alguns telejornais, fez matérias especiais e ainda lançou um livro pela editora da Globo.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste