
Maria Cândida (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme nós do TV Foco noticiamos em primeira mão, a apresentadora Maria Cândida, anunciou nesta segunda-feira, 28 de janeiro, que irá deixar a TV Aparecida e pretende ficar um tempo longe da TV. Ela assinou contrato com o canal religioso e está no ar por quase 2 anos a frente do programa Manhã Leve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com exclusividade ao TV Foco, Maria Cândida conta que irá ao vivo no Manhã Leve na TV Aparecida até sexta-feira, 01 de fevereiro. Mas, na próxima semana, já começa no seu novo trabalho, como youtuber. Ela irá se dedicar ao seu canal!
“Primeiro que eu vou inaugurar dia 04 de fevereiro, ás 8 da noite, que é a próxima segunda-feira. Já nessa segunda inauguro esse novo ciclo, termino nesta sexta-feria (01) na tevê o ao vivo e o inédito, e depois passarão as reprises, e aí eu vou começar a investir no meu canal. Um ciclo começando. Depois dessa primeira semana com vídeos todos os dias ás 8 da noite, disponibilizaremos dois vídeos por semana para “sempre”. Então esse é o nosso maior investimento, temos poucas pessoas agora, mas é como eu já falei: ‘Eu acredito no corpo a corpo, eu acredito no crescimento e a gente vai virar e estabelecer’. Queremos trabalhar com um conceito de aprendizado com o popular. Ensinar ou dar dicas, descobrir fatos de uma forma leve, humorada, que é a cara do Youtube”, relatou a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Candida é uma apresentadora bastante reconhecida pela longa carreira nas mais variadas emissoras. Já passou pela Globo e SBT, onde atuou fortemente no SBT Repórter e comandou diversos programas na Record, como Programa da Tarde, Tudo a Ver e muitos outros. Vale dizer que, recentemente, a apresentadora passou por outro fim de ciclo. É que ela colocou um ponto final na relação com um dos convidados de seu programa que a pediu em namoro ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Christiane Torloni se antecipa e entrega o sexo do bebê de Luiza Possi
A TV Aparecida e a apresentadora Maria Cândida decidiram juntas pela não continuidade do programa Manhã Leve, em 2019. O motivo que levou as partes a esta decisão, além das novas estratégias de programação da emissora, vem de uma necessidade pessoal de Maria Cândida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ela, que completaria dois anos no canal católico em fevereiro, o deslocamento para um estúdio em Aparecida, que fica a 2h30 de São Paulo, tornou-se muito exaustivo. Pesou também para a apresentadora o fato de regulamente passar três dias por semana longe da filha Lara, de 13 anos, que ainda requer cuidados com escola e outras atividades.
Maria Cândida (Foto: Reprodução)
+ Cauã Reymond e Lilia Cabral lidam com dores imensuráveis e se dedicam em dobro ao trabalho
A jornalista segue no comando do programa Manhã Leve até o final de janeiro, cumprindo o seu contrato com a emissora. Em fevereiro, o Manhã Leve será reprisado. Entretanto, o diálogo entre a TV Aparecida e a apresentadora continua aberto, podendo surgir novas oportunidades futuramente.
+ Festa de 18 anos de Larissa Manoela, estrela do SBT, promete ser luxuosa e inesquecível