Após apanhar de ator, atriz de Malhação recebe apoio de famosas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Jeniffer Oliveira e o ex, Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim que a atriz Jeniffer Oliveira, no ar em Malhação, expôs o seu caso de agressão em sua conta no Instagram – ela apanhou do ex-namorado Douglas Sampaio -, muitas outras atrizes decidiram apoiar a jovem com mensagens nos comentários da rede social. Teve mensagem de Nanda Costa, Preta Gil, Fernanda Lima e Giovanna Grigio.

+ Nanda Costa é flagrada em momento de intimidade com a namorada no Rio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos com você”, disse a atriz Nanda Costa. “Não te conheço pessoalmente, o que não me impede de ser totalmente solidária a você. Força e juntas somos mais fortes”, falou Preta Gil. “Guria corajosa se expor após uma dor tão profunda. Mas só dessa maneira podemos virar esse jogo. Estamos contigo e com todas as mulheres que sofrem violência”, escreveu a apresentadora Fernanda Lima.

+Primeira atriz trans de Malhação consegue colocar nome feminino em certidão de nascimento e comemor

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, na noite desta última segunda, 25 de junho, a famosa abriu o jogo em suas redes sociais e falou sobre tudo: “Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada. Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi abrir aqui para vocês”, disse ela, de 19 anos.

Douglas agrediu a namorada, (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Douglas agrediu a namorada, (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

O ex de Jennifer já se pronunciou sobre o assunto e disse que vai tomar medidas cabíveis na justiça. “Vou correr atrás dos meus direitos. Sei minha índole, o que faço, sei ser correto. Posso fazer minha loucura comigo, agora vocês estarem acusando alguém que não fez nada é f…. Ela está brincando com a minha carreira, com as pessoas que amo, de uma coisa que não fiz. De uma coisa tenho certeza: quando a gente está certo, não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que tenho para provar”, falou ele na rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile