Após beijar Antonia Fontenelle, Augustin Fernandez fica irreconhecível e se batiza em igreja evangélica

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Augustin Fernandez ao lado do presidente Bolsonaro (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde que declarou publicamente apoio ao agora Presidente da República Jair Bolsonaro, o maquiador Augustin Fernandez entrou em evidência. Dividindo opiniões sobre tudo o que faz, ele é odiado pelos militantes LGBT’s e ovacionado pelos eleitores do capitão.

Mesmo que as eleições já tenham passado, o que o rapaz faz continua repercutindo. Recentemente, por exemplo, ele concedeu uma entrevista a Antonia Fontenelle e acabou beijando a loira, que fez um comentário polêmico na sequência. “Meu povo! Agustin você não é gay”, exclamou ela, o beijando novamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Última entrevista inédita de Ricardo Boechat é divulgada com revelações; assista

Agora, o maquiador repercute bastante depois de publicar uma foto em seu Instagram em que aparece sendo batizado como evangélico. Sem maquiagem e irreconhecível, o rapaz fez uma legenda enorme na publicação e deixou subentendido que não deixará de ser homossexual por isso.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gabriel Leone rejeita proposta da Globo e se recusa a renovar com a emissora

“Ontem foi um dia muito especial. Mas realmente não tem muito a dizer, eu simplesmente me reconheci no louvor da igreja desde o primeiro dia e foi muito natural. Sou muito ligado a Deus desde que sai de casa, como é que eu consegui chegar até aqui sozinho? sem família, num país que não é o meu, numa cultura que não é a minha? Só graças a Deus mesmo”, iniciou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Espelho da Vida: Bendita revela crime para salvar Danilo

Ninguém me obrigou a nada, pois é tão real que não precisa de esforço algum, então você simplesmente se entrega
Enquanto a ser homossexual, isso é um assunto entre eu e Deus, não cabe a meros mortais questionar isto. E o dia que alguém questionar, eu simplesmente mudarei de igreja, mas não abandonarei Jesus”, prosseguiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele me ama do jeitinho que eu sou, com make ou sem, gay ou hétero, mal-humorado inclusive rs e ele só quer que eu seja sincero. É isso, muito feliz. E agora entendo por que quem frequenta a igreja quer carregar todos os amigos junto, eu também já quero, pois é muito bom. Já to catando todo mundo”, finalizou.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile