Após cirurgia de emergência, Gloria Maria revela novos detalhes de luta contra tumor no cérebro
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Glória Maria resolveu se pronunciar sobre sua volta à Globo (Foto: Reprodução)
Glória Maria resolveu se pronunciar sobre sua volta à Globo (Foto: Reprodução)
Gloria Maria fez uma linda homenagem ao seu médico e surpreendeu ao revelar luta contra doença
A jornalista e apresentadora Gloria Maria segue emocionando os seus seguidores após ter iniciado uma luta contra um tumor no cérebro.
Para quem não lembra, a jornalista da Rede Globo foi submetida a uma cirurgia e passou a fazer um tratamento de radioterapia, que será seguido de sessões de imunoterapia. “E eu acho que lá de cima minha mãe estará mandando luz e energia”, disse ela em entrevista na época do procedimento cirúrgico.
Em processo de recuperação, Gloria Maria resolveu agradecer a uma das pessoas mais importantes na sua batalha contra a doença: o seu médico.
Em seu perfil oficial no Instagram, neste sábado, 07 de março, Gloria Maria homenageou o seu médico e emocionou ao revelar o que enfrentou nos últimos meses.
“Quem está comigo nesta foto é o neurocirurgião Paulo Niemeyer que não tem redes sociais. Foi o Dr. Paulo quem fez a cirurgia que salvou minha vida. Uma luta de 6 horas em que ele foi guiado por Deus. A foto tem 6 anos. A cirurgia de 6 horas transformou minha Vida. Só o tempo vai mostrar o significado desta transformou”, escreveu a jornalista da emissora carioca em publicação que fez em rede social.
“Obrigada Dr. Paulo por me devolver não só a vida. Mas também por me mostrar que em qualquer situação é possível encontrar caminhos transformadores. Estou aprendendo que a arte de viver é a transformação. Obrigada E se meu número com você é o 6 já posso imaginar a foto que vou postar daqui há 6 anos!”, completou Gloria Maria.
Foto publicada por Glória Maria prestando homenagem ao neurogirurgião Paulo Neymweyer (Foto: Reprodução/Instagram)
Recentemente, a apresentadora do Globo Repórter ressaltou que está passando por uma época de muitos desafios e ressaltou que passa por um tratamento para combater o tumor cerebral descoberto ano passado.
Tendo que cumprir 45 sessões de radioterapia, Glória Maria se pronunciou recentemente sobre o momento delicado e revelou como estava. “Estou com a língua toda ferrada e meio ofegante, porque a radio deixa a gente prostrada, queima por dentro”, explicou ela.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa