Jornalista da Globo pede demissão e emissora perde dois nomes

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/12/2019 às 11:35 · Tempo de leitura: 3 minutos

Globo foi atacada pelo PT em vídeo sobre o impeachment de Dilma Rousseff (Foto: Reprodução)

Sandra Passarinho pediu demissão da Globo (Reprodução)

Jornalista da Globo pede demissão e emissora perde dois nomes na mesma semana.

A Globo perdeu dois jornalistas essa semana e público ficou confuso. Primeiro foi Sandra Passarinho que deixou a emissora após 47 anos, se não bastasse, o também jornalista Rodrigo Alvarez pediu para sair.

Segundo informações do Notícias da TV, o diretor geral de jornalismo da Globo, Ali Kamel, divulgou um comunicado para a redação, informando do desligamento de Sandra Passarinho. “Alguns nomes se transformam numa verdadeira marca. E assim é o nome dela. Na verdade, o nome que Sandra ganhou logo que chegou à Globo, com apenas 19 anos. Pequena e rápida, ela me contou que foi batizada por Borjalo: Passarinho. E, assim, o apelido virou nome e o nome fez história”, inicia o comunicado.

Já Rodrigo Alvarez, recorreu as redes sociais para expor logo após aviso de sua demissão os seus agradecimentos a TV Globo “Oi, meus amigos, queria agradecer pelas mensagens, especialmente o carinho que vocês me demonstraram, depois de 23 anos eu estou deixando a TV Globo, mas isso não foi nenhuma ruptura, não teve briga, não teve nenhum problema, ao contrário. Ter sido correspondente da TV Globo foi um orgulho enorme, realmente um orgulho muito grande. Eu vivi algo incrível, experimentei o mundo, conheci lugares que eu jamais teria conhecido”. “Agradeço à TV Globo, agradeço a todos por terem me dado essa oportunidade, especialmente a vocês que me acompanharam pela televisão ao longo destes anos. Um beijo a todos, carinhoso, e até breve. Não existe despedida até esse momento, é só um até daqui a pouco, eu continuo por aqui e sabe-se lá o que vai acontecer daqui a alguns meses”.

Nas redes sociais fãs de todo o país alegam que dessa maneira vai ficar somente William Bonner e Renata Vasconcellos no comando do jornalismo na emissora dos Marinhos.

Após 23 anos, Rodrigo Alvarez pede demissão da Globo (Foto: Reprodução)

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  2. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  3. Lucas faz 'bullying' com Huck e Virginia toma atitude
  4. Mãe de Endrick vai embora da Copa em 1 crise com a nora
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa