
Caçulinha saiu da Globo em 2014 e por 19 anos esteve ao lado de Faustão (Foto – montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após fim de contrato com a Globo, ex-músico fala de relação com Faustão.
Se você acompanhou o Domingão há uns anos atrás, deve se lembrar de Caçulinha, o famoso músico multi-instrumentista que brilhava na antiga Orquestra do Faustão.
Por muitos anos ele foi a cara da parte musical da atração e agora, anos após sua saída da Globo e fim da parceria no Faustão, o músico conversou com Mariana Godoy a respeito de um possível volta às origens. “Nunca falaria não, lógico que eu voltaria”, disse o veterano que nutre uma imensa admiração pelo apresentador da emissora dos Marinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda falou sobre seu desligamento da Globo: “Eu saí porque as coisas foram mudando. Acabou a música, acabou a orquestra, as coisas lá foram mudando e voltou só depois de uns anos, mas aí eu já estava no (programa do) Ronnie Von. Ele mesmo falou para o Ronnie não me esquecer. Fiquei três anos e meio”.
Caçulinha, que na verdade se chama Rubens Antônio da Silva, entrou no programa em 1989, seu ano de estreia e ficou até 2008. Após 19 anos sendo a cara da música no programa ele acaba se desentendo com Faustão e companhia e acaba sendo desligado da emissora. Porém, foi apenas em 2014 que ele cortou vínculos definitivos com a emissora dos Marinhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2015 foi contratado pela TV Gazeta para compor o programa Todo Seu, que na ocasião era apresentado por Ronnie Von. Como sabemos, a emissora faliu e o mesmo não tem mais trabalho na TV. Apesar dos anos longe do Domingão do Faustão, o músico ainda é bastante lembrado pelo público de casa.
Caçulinha esteve por 25 anos na Globo e 19 deles ao lado de Faustão no Domingão. Agora, anos após sua demissão, ele recorda época de ouro na Globo (Foto: Rede TV!)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE