Após discussão ao vivo por conta de Xuxa e afastamento de Leo Dias do SBT, apresentadora se rebela: “Triste por tudo"

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/05/2019 às 00:19 · Tempo de leitura: 4 minutos

Xuxa e

Leo Dias sai em defesa de Xuxa no Fofocalizando (Foto: Reprodução)O programa Fofocalizando, do SBT, causou muita polêmica na tarde desta quinta-feira (30). A atração  debatia sobre o problema familiar entre Sasha Meneghel e Beth Szafir. Sendo assim, Leo Dias não gostou da abordagem do programa e disse que não concordava com a forma que a produção e acabou discutindo com a Lívia Andrade. Posteriormente, Xuxa abriu o jogo e se mostrou desconfortável com a situação.

+Órfãos da Terra: Elias é flagrado com Helena e Missade pode descobrir tudo

+SBT muda programação, copia a Globo e anuncia o próprio Vale a Pena Ver De Novo

+A Dona do Pedaço: Amadeu passa noite com Maria da Paz, Gilda descobre traição e o pior acontece

“A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas. É a minha opinião”, disse o jornalista Leo Dias.

“Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer neste programa. Nós temos um papel com o telespectador e não estamos cumprindo ao mostrar essas palavras contra as pessoas. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas a Xuxa e a Sasha por isso”, completou Leo Dias.

Beth Szafir causa polêmica a falar sobre relação a neta Sasha, filha de Xuxa (Foto: Reprodução)

Depois de expor a sua opinião, Leo Dias foi rebatido por Lívia Andrade, que disse que existe todo um trabalho para a elaboração das pautas. O clima chegou a ficar tenso, mas em seguida se acalmou quando o assunto foi desviado. No mesmo instante, Mama Bruschetta chegou a afirmar que o clima nos estúdios do Fofocalizando teria ficando bem tenso, pois os dois possuem uma grande amizade fora da atração.

Depois de toda confusão causado, Xuxa resolveu se pronunciar e partir em defesa de Leo Dias, admitindo desconforto com a situação. “Leo, sinto muito. Sei que o seu trabalho não é fácil, e estou triste por tudo. Desculpas pelas pessoas sem noção. Desculpa por você ter se colocado no meu lugar e obrigada”, disse a loira.

+ Repórter é agredido por grupo de manifestantes ao vivo e situação perde o controle

Em suas redes sociais, Leo Dias falou sobre afastamento do programa depois do ocorrido. “Até um dia. Fui atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa, por usarem palavras baixas sobre Xuxa e Sasha. O Fofocalizando não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual. Até um dia”, escreveu.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  3. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos