
Emilly Araújo e Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-BBB Emilly Araújo viveu momentos de constrangimento após posar para uma foto na festa de aniversário da atriz Tatá Werneck. Isso porque, nas redes sociais, Tatá foi questionada por seguidores, que perguntaram o motivo de não ter convidado a vencedora do reality show.
“Sou amiga de muitos! Apenas fui sincera! Pessoas próximas não foram chamadas porque tem um limite na casa e reclamaram. Se eu deixasse de chamar pessoas mais próximas pra chamar ela, que não conheço, apenas por ser famosa, eu estaria sendo uma babaca!”, explicou Tatá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Dia dos pais de Silvio Santos é marcado por foto clássica da família
No entanto, ela havia convidado Emilly e pediu desculpas pelo mal entendido em sua rede social. “Amigos, liguei pra @emillyaraujoof agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades!”, escreveu Tatá no Twitter, desfazendo a saia justa na qual que havia se metido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amigos 🙂 liguei pra @emillyaraujoof agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades! ❤️❤️❤️
— Tata werneck (@Tatawerneck) August 14, 2017
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tatá me ligou agora! Tudo não passou de um mal entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela”, reafirmou Emilly em seu perfil. Vale lembrar que vários famosos ficaram sentidos por não terem sido convidados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Susana Vieira e o promoter David Brazil foram dois dos que usaram suas redes sociais para alfinetarem a colega.