Após elogios, Gloria Perez “passa a bola” e comenta a estreia do colega, Walcyr Carrasco


Autores trocam elogios. Foto – montagem.
Gloria Perez e Walcyr Carrasco realmente parecem se dar bem. Ao contrário de Benedito Ruy Barbosa, que já deixou claro que detesta o autor Silvio de Abreu, esses dois novelistas já se elogiaram várias vezes nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sucessor de Gloria Perez no horário nobre da Globo, Walcyr Carrasco elogiou e agradeceu publicamente a colega, através de suas redes sociais.
“Querida @gloriafperez hoje é o último capítulo de A Força do Querer. O maior sucesso das 21 horas da Globo nos últimos anos! Parabéns!!! Mesmo assim você teve a generosidade de publicamente me desejar boa sorte. Antes de ser autor já admirava você como autora Glória. Hoje admiro também como pessoa. Vou ao lançamento da minha novela O Outro Lado do Paraíso com amor e com o sentimento de honra se suceder a você! Beijão!!!”, disse ele nesta sexta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, retribuindo a gentileza e “passando a bola” para o colega, Gloria fez uma declaração para Walcyr, também nas redes sociais, nesta segunda: “Chegando para esperar a estreia. Hoje quem passa a visão é o @WalcyrCarrasco #OOutroLadoDoParaiso”.
+ Gloria Perez critica o “politicamente correto” e fala sobre intolerância no Brasil
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Walcyr também já teve uma pequena treta com outro autor da casa: Aguinaldo Silva, que o acusou de plágio em 2011, por causa da novela Morde e Assopra.
Na ocasião, Aguinaldo disse que havia contado para Walcyr, meses atrás, que sua novela, Fina Estampa, teria uma mãe pobre que cria um filho que faz medicina e a esnoba, além de ter vergonha dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Walcyr colocou a mesma trama em sua novela das sete, nos personagens de Klebber Toledo e Cássia Kis. Na de Aguinaldo, Pereirão e Antenor, vividos por Lilia Cabral e Caio Castro, viveram história semelhante.
No entanto, Aguinaldo já disse várias vezes que isso são águas passadas e que ele não guarda rancor do colega, já tendo o perdoado pela suposta cópia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Benedito nunca revelou o porquê de não gostar de Silvio de Abreu, que hoje é seu “superior” na Globo, e comanda toda a área de dramaturgia diária no canal.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS