Após entrar de férias, Fátima Bernardes viaja com o namorado e faz mistério quanto ao destino

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/11/2018 às 12:04 · Tempo de leitura: 3 minutos

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)

No início do mês de novembro, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comemoraram um ano de namoro. Os dois, como bem noticiado pelo TV Foco, usaram as redes sociais para falar da data importante e trocaram declarações de amor. A data vai ser comemorada em grande estilo.

+A Fazenda: Catia Paganote bebe demais na festa, faz xixi na cama, João Zoli leva a culpa e peões tomam punição

Aproveitando que está de férias do trabalho na Globo, a apresentadora e o advogado pernambuco farão uma grande viagem e comemoraram os 16 dias que passarão juntos. Na legenda, Túlio Gadêlha disse que esta será a primeira vez que ficará tanto tempo junto com Fátima Bernardes.

+Sob Pressão: Dominada pela angústia, Carolina volta a se automutilar

“Vamos viajar, agora serão 16 dias com ela. Nunca passamos tanto tempo juntos. Dessa vez, levo uma mala maior e ela, uma menor. Aprendemos muito um com o outro. Acho que estamos cada dia mais parecidos. Ah, para onde vamos? Não vou dizer. Uma dica? Temos família lá”, disse ele.

https://www.instagram.com/p/Bp-olcHHCU8/?utm_source=ig_embed

GLOBO DEFINE SUBSTITUTA

A apresentadora Fátima Bernardes saiu de férias mais uma vez na Globo. A edição desta sexta-feira, 09, foi a última que ela comandou do programa Encontro antes de curtir um merecido descanso. Fátima vai curtir os dias de folga coladinha com o namorado e com os filhos.

Não era para ser, mas Mara Maravilha virou a grande ‘vilã’ do SBT

Pelas redes sociais ela já avisou que está de “FÉRIAS”. A Globo prontamente já definiu a substituta de Fátima, que dessa vez não será a Ana Furtado, como vem acontecendo desde a estreia da atração na emissora carioca. Patricia Poeta é que estará à frente do matinal a partir da próxima semana.

Fernanda Lacerda pede eliminação de Rafael Ilha e culpa Evandro Santo por sua saída de A Fazenda 10: “Fez ritual”

Patricia Poeta vai substituir Fátima no Encontro. (Foto: Reprodução)

“Olá, seguidores, queridos! A partir de segunda, dia 12, nossa querida @fatimabernardes sai de férias. @olalair e eu estaremos no batente, esperando vocês no Encontro. Muitos beijos, bom fim de semana e…. nos vemos na semana que vem!”, escreveu Patricia nas redes sociais.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026