
Incêndio atinge galpão do Projac, Globo, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção da TV Globo foi pega de surpresa com um incêndio em um dos estúdios da novela Deus Salve o Rei, quando a trama estava prestes a estrear na faixa das sete há alguns meses. Apesar do susto, a situação foi contornada.
+ Apresentadora leva susto com conta de luz e diz que não vai pagar valor altíssimo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a alta cúpula está de olho em tudo e bem ligada na produção da novela O Sétimo Guardião, a próxima das nove. A ideia e intenção, além da torcida, é que o fato não se repita jamais.
O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quem é o pai do traficante Bagdá? Vilão de Três Graças confronta o passado cara a cara
● Novelas mais pobres e cancelamento da festa de fim de ano: Globo perde R$700M e baixa corte de gastos
● Ex-diretor da Globo envia e-mail para a empresa inteira e fala de bastidores: “Desvio de 100M”; canal se pronuncia
A cidade cenográfica do folhetim, substituto de Segundo Sol a partir de novembro, ainda está sendo construído, mas a segurança no local já foi redobrada e a ordem é para que nada, na medida do possível, saia do controle.
BEATRIZ SEGALL ACHAVA QUE A GLOBO A DESPREZAVA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Beatriz Segall estava internada em estado grave em São Paulo há pouco mais de duas semanas e ela acabou de falecendo aos 92 anos. A eterna Odete Roitman sofreu com uma crise respiratória recentemente e foi parar no hospital, após uma queda em seu apartamento.
+ Classe artística tem mágoa de Cláudia Rodrigues e retorno dela é ignorado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dona do papel de maior vilã da TV, Beatriz achava que a TV Globo a desprezava. Em entrevista para o site Notícias da TV em 2014, a veterana reclamou: “A Globo nunca me deu importância”. Ela ainda fez uma previsão, que acabou se confirmando. Na época ela disse que não assistia mais as novelas da emissora.
A veterana faleceu recentemente. (Foto: Reprodução)
“Vejo só o noticiário em geral. As novelas do meu tempo eram muito boas. As de agora são mais fraquinhas”, declarou. “Ai, agora é que não me chamam mesmo [para trabalhar em novela], depois de eu dizer isso”, falou. E acertou, Segall esteve em apenas uma produção da Globo depois dessa declaração e em participação especial.
+ Autor decide e atriz já tem data para deixar o elenco de O Tempo Não Para
Apesar de ser considerada uma grande estrela da casa, Beatriz nunca teve contrato fixo. “Nunca fui contratada [pela Globo]. Sempre trabalhei por obra. Por quê? Eles nunca me ofereceram e eu não procurei”, revelou na época.