
Cantor se reconciliou com o pai após dois anos sem se falar (Foto: Divulgação/Trinostudio)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final do ano passado, Naldo Benny esteve no centro de uma grande polêmica. O cantor acabou sendo acusado de agredir Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e foi preso por porte ilegal de arma. Atualmente, o funkeiro tem tentado reconquistar tudo que acabou perdendo devido as confusões.
+Jojo Todynho muda completamente de visual, aparece loira e surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de passar alguns meses separados de Ellen Cardoso, Naldo conseguiu o perdão da mulher. Além disso, o cantor vem buscando aos poucos retomar a carreira na música. Outro fato marcante que aconteceu nos últimos meses foi a reconciliação dele com o pai, Mario Jorge.
+Fátima Bernardes posa com os pais de Túlio Gadêlha, o seu namorado: “Sogros”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois haviam se desentendido em 2016 e desde então não se falavam mais. Após dois anos, os dois voltaram a conversar. “Voltamos a nos falar em dezembro do ano passado, eu o procurei”, contou o cantor. Ele convidou Mario Jorge para um jantar em sua residência em homenagem ao Dia dos Pais.
+Após grave acidente do filho, Carlos Alberto de Nóbrega passa o Dia dos Pais no hospital
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi muito emocionante pra gente estar em família, ter essa noite de comunhão”, disse ele, a comemoração foi antecipada por conta da agenda de compromissos de Naldo. “Meu pai ficou muito emocionado com a neta. A Maria Victória pedindo a bênção a ao avô, foi bonito mesmo”, prosseguiu.
Cantor reuniu os filhos, a mulher e o seu pai (Foto: Divulgação/Trinostudio)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por mim, jamais teria parado de falar com ele. Mas que bom que tudo se resolveu. Ele está morando em Nova Iguaçu, se casou de novo e vou lá para conhecer a mulher dele”, contou Mario, o pai do cantor só havia visto a neta quando essa tinha apenas seis meses de vida, logo em seguida eles se desentenderam.