Após investimento de U$ 100 milhões, HBO cancela 2ª temporada de "Vinyl"
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A HBO surpreendeu muita gente ao anunciar o cancelamento da nova temporada de “Vinyl”, série que custou U$ 100 milhões (R$ 337 milhões) aos cofres do canal.
A HBO confirmou o cancelamento da atração através de um comunicado enviado à revista “The Hollywood Reporter” nesta quarta-feira (22). “Após uma reflexão cuidadosa, decidimos não seguir em frente com a segunda temporada de ‘Vinyl’. Obviamente, não foi uma decisão fácil. Nós temos um grande respeito pela equipe e pelo elenco pelo trabalho e paixão que dedicaram a este projeto”, diz o canal.
A série, protagonizada por Richie Finestra (Bobby Cannavalle), que interpreta um executivo que tenta salvar sua gravadora, havia sido renovada em fevereiro, cinco dias após sua estreia. Segundo a revista, a decisão de cancelar a série partiu do novo presidente da HBO, Casey Bloys.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa