Após o Brasil perder, Ana Maria tira a palavra ‘‘hexa’’, que estava em vidro do ‘‘Mais Você’’
Após o Brasil perder, Ana Maria tira a palavra ‘‘hexa’’, que estava em vidro do ‘‘Mais Você’’
Ana Maria Braga limpando a palavra “hexa”, que estava escrita em vidro. (Foto: Divulgação)
Na manhã desta quarta-feira (09), Ana Maria Braga apresentou o ‘‘Mais Você’’ em clima de decepção por causa da derrota do Brasil pela Alemanha por 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo. Ao vivo, a apresentadora surgiu com um pano limpando a palavra ‘‘hexa’’, que estava escrita em um dos vidros do estúdio.
‘‘Assim como eu, muita gente está fazendo uma faxina pra recolher vestígios do hexa no qual a gente estava acreditando’’, disse Ana Maria no ‘‘Mais Você’’.
Antes desse fato ocorrer, foi ao ar a exibição de um clipe com momentos da derrota da última terça-feira (08).
‘‘Depois do placar acachapante de ontem, levantar da cama tem um gosto meio amargo. Dá aquela sensação amarga, de não saber o que fazer. Porque por 27 dias vivemos uma festa, que agora acabou’’, disse ela ao lamentar o placar.
Para Ana Maria, a derrota em si não é o problema.
‘‘O problema não é perder. Mas quando você perde na maior humilhação da história do nosso futebol, fica muito difícil acetar o que aconteceu. É uma situação problemática hoje. Precisa de tempo para digerir. Quando tivemos dez minutos de apagão, foi triste. Acho que a gente podia ter perdido de 2×1, de 1×0’’, afirmou Ana Maria Braga.
Mais lidas
ver todas- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
- Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos