Após receber críticas por magreza Romário deleta foto das redes sociais
(Foto:Divulgação)
(Foto: Reprodução)
O ex-jogador Romário segue recebendo algumas críticas por conta de sua atual forma física, após surgir bem mais magro – com mais de 10kg a menos – em decorrência da recentemente cirurgia que ele passou para reduzir o diabetes.
Por conta disso, o rapaz acabou deletando uma foto que postou na web recentemente. Na semana passada, o senador havia publicado em seu Instagram uma foto em que aparece num shopping. Só que muitos internautas passaram a criticá-lo por conta da magreza e, por isso, acabou excluindo o post.
Neste fim de semana, o Baixinho esteve, como de costume, na Praia da Barra jogando futevôlei e tirou um novo registro com uma fã.
Mais lidas
ver todas- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
- Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos