Após reclamar da distância, Túlio Gadêlha viaja atrás de Fátima Bernardes

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/07/2018 às 19:38 · Tempo de leitura: 3 minutos

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)

Apaixonados, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha não escondem o amor que sentem um pelo outro. Nas redes sociais, são inúmeras as trocas de declarações entre a apresentadora do Encontro e o advogado pernambucano. Recentemente, o bonitão havia reclamando da distância entre os dois. Acontece que ela tirou dias de descanso para viajar pela Europa na companhia das filhas.

+Camila Pitanga demonstra nervosismo no Caldeirão do Huck e faz revelação: “Eu tremo na base”

Os dois chegaram a fazer post nas redes sociais falando da saudade. “Se Quiser Plantar Saudade: ‘Se quiser plantar saudade, escalde bem a semente, plante num lugar bem seco onde o sol seja bem quente, pois se plantar no molhado, quando crescer mata gente’. #antôniopereira #tbt #saudade #voltalogo #eueela”, escreveu Túlio Gadêlha. Na ocasião, Fátima também se pronunciou.

Advogado postou em sua rede social (Foto: Reprodução)

No Instagram, ela compartilhou uma sequência de fotos na companhia do namorado. “Porque a saudade é grande”, “eu e ele” e “por mais fotos com caretas”, disse ela nas hashtags. Dois dias depois da postagem, o advogado resolveu viajar para Europa e foi encontrar a amada. Túlio postou fotos da apresentadora e brincou. “Quando você procura sua namorada de férias na Europa, acha e descobre que ela está tendo um caso com uma estátua”, disse ele.

FÁTIMA BERNARDES APARECE SEM O NAMORADO 

De férias em Barcelona, Fátima Bernardes vive dias de turista na companhia das filhas, Beatriz e Laura. Sem Túlio Gadelha, ela tem curtido dias de verão europeu em viagem só de meninas.

Neste domingo, 22 de julho, a contratada da Globo resolveu postar duas fotos para mostrar um passeio que está fazendo acompanhada das filhas. Nas imagens, a jornalista aparece na Casa Batlló, um edifício modernista concebido pelo arquiteto Antoni Gaudi.

Nos comentários, os seguidores de Fátima comemoraram o post e desejaram boas férias. Houve também quem sentiu falta da presença de seu namorado. “Não sei ver a Fátima sem Tulio Gadelha. Fazem um lindo casal”, escreveu uma fã.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte