
Thiago Rodrigues beija advogada no Rock in Rio Foto: Francisco Silva/Agnews
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago Rodrigues e Cris Dias, jornalista de esportes da Globo, tiveram uma separação recentemente após um longo casamento de 10 anos. Os dois brigavam muito, segundo algumas fontes do TV Foco e ao que parece o bonitão já resolveu colocar a fila para andar.
Em mais uma noite do Rock In Rio, Thiago Rodrigues foi flagrado dando um beijão em uma advogada. O ator que está separado desde junho, levou a nova companheira para assistir aos shows do festival de música da última sexta-feira (22).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Viviane Araújo comemora eliminação de Nicole Bahls da Fazenda, é criticada e responde
A eleita é a advogada Katrin Kenigsberg, de 24 anos. Que sejam felizes, não é mesmo?
BARRACO DE THIAGO RODRIGUES E CRISTIANE DIAS NA PORTA DA GLOBO
Thiago Rodrigues e Cris Dias (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O suposto barraco entre Thiago Rodrigues e a apresentadora Chris Dias, com quem já foi casado e tem um filho, ganhou uma nova versão.
Ao jornalista Leo Dias, Thiago negou tudo e disse que o ocorrido não passou de “uma gracinha” de sua ex-mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui até a Globo buscar a chave do meu carro, que ela havia levado no dia anterior quando saiu lá de casa. Quando ela foi me entregar, soltou uma gracinha que eu nem lembro mais qual foi, eu respondi e fui embora. Isso não durou nem 20 segundos. Amarei a Cris eternamente como mãe do meu filho”, disse ele.
O “barraco” foi noticiado por Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, e teria acontecido da seguinte maneira: Thiago teria ido até o local de trabalho da jornalista para conversar, nos estúdios do “Bom Dia Brasil”, mas foi barrado logo na entrada.
Ele não conseguiu passar da portaria do edifício e começou a gritar, tentando pular a barreira, mas foi agarrado pelos seguranças. Detalhe: o telejornal estava prestes a começar na Globo.
Furioso, Thiago começou a disparar gritos contra Cris, xingando com vários palavrões e a acusando de ter quebrado um objeto pessoal.