Após ter seu nome citado por Bolsonaro no Jornal Nacional, Luciana Gimenez quebra o silêncio e se pronuncia sobre o assunto

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Jair Bolsonaro cita Luciana Gimenez no Jornal Nacional ao vivo (Foto reprodução)

Jair Bolsonaro cita Luciana Gimenez no Jornal Nacional ao vivo (Foto reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira, 28 de agosto, como noticiado pelo TV Foco, o presidenciável Jair Bolsonaro foi entrevistado por William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional. A entrevista foi bastante tensa e diversos momentos tornaram os assuntos mais comentados da internet, dentre eles, um bastante específico em que o candidato foi questionado sobre as atitudes que tomaria para equiparar o salário entre mulheres e homens.

+Carlos Alberto de Nóbrega tira o calção, fica pelado em praia nos EUA e foto do “flagra” vem à tona

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiramente, Renata Vasconcellos destacou uma fala de Jair Bolsonaro na qual ele havia afirmado que se fosse empregador não contrataria mulheres e homens com o mesmo salário. Foi então que o candidato, presente no Jornal Nacional, resolveu rebater a candidata e citar o Superpop de Luciana Gimenez da RedeTV!:

+Casada há 10 anos, Juliana Paes abre o jogo e revela segredo para união duradoura com empresário

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O senhor afirmou que se fosse empregador, não empregaria mulheres com o mesmo salário que os homens, ou seja, o senhor compartilha dos empregadores que fazem isso. Como explicar isso para as mulheres?”, questionou a jornalista. “Renata, você leu, viu ou ouviu isso?”, rebateu. “Eu ouvi e li”, respondeu a âncora do Jornal Nacional sendo interrompida por Bolsonaro: “Me desculpe. Isso foi no programa da Luciana Gimenez?”, questionou. “Sim”, disse Renata.

+Namorando Neymar, Bruna Marquezine surpreende ao revelar desejo em se tornar mãe

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Através de suas redes sociais, Luciana Gimenez resolveu se pronunciar sobre o assunto e comemorou o fato de sua atração da RedeTV! ter sido mencionada no principal telejornal da televisão brasileira. “Gente, não me deixam em paz agora… Jornal Nacional e eu estou aqui quieta em Nova York. O que eu posso fazer? O povo não me esquece”, disse a apresentadora rindo.

Sair da versão mobile