Após tratamento de doença, Catra surge bem mais magro e choca com aparência “acabada”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
O funkeiro Mr. Catra (Foto: Reprodução)

O funkeiro Mr. Catra (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde que começou a tratar de um câncer no estômago há pouco mais de um um ano, Mr. Catra nunca mais foi o mesmo – pelo menos no que se refere à sua forma física. Sempre acima do peso, o veterano do funk está bem mais magro e, segundo o jornal Extra, já perdeu mais de 35 kg de lá para cá.

+Após personagem criticada, Bruna Marquezine decide não renovar com a Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, Catra está se submetendo a uma dieta restrita, em que é proibido comer gordura e doces, e ingerir bebidas alcoólicas. Ele também teve de diminuir o uso do cigarro, embora ainda não tenha parado de fumar de vez. Por conta do tratamento, ele reduziu o número de shows.

Recentemente, Catra precisou tratar uma pancreatite, tornando a dieta recomendada pelos médicos ainda mais urgente. Sofrendo também de diabetes, o funkeiro chegou a correr o risco de perder a visão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Catra perde muito peso (Foto: Reprodução)

Ainda segundo a publicação, o veterano vai pelo menos uma vez na semana ao médico para realizar a quimioterapia. Para quem não sabe, esse procedimento, bastante comum em pacientes com câncer, consiste em  um método que utiliza compostos químicos, chamados quimioterápicos, no tratamento de doenças causadas por agentes biológicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando aplicada ao câncer, a quimioterapia é chamada de quimioterapiaantineoplásica ou quimioterapia antiblástica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile