"Aprendiz - O Retorno": metade dos participantes já foi demitida; “os barbixas” participam da tarefa

18/11/2013 às 14:34 · Tempo de leitura: 2 minutos

Programa contará com participação especial!

No “Aprendiz – O Retorno” desta terça-feira, dia 19/11, Roberto Justus anuncia a nona tarefa do reality show: cada equipe (Flecha e Sinergia) terá que criar e produzir um vídeo baseado no conceito de uma marca de chocolates.

O grupo de humor “Os Barbixas” participará dessa iniciativa com cada grupo. Para uma das equipes, os artistas vão fazer uma paródia da sala de reunião do reality show, imitando Justus e os conselheiros. Esse material será utilizado em uma outra ação num cinema de São Paulo.

O apresentador e seus conselheiros – Walter Longo e Renato Santos – vão avaliar o desempenho dos participantes na prova e a equipe perdedora encara sala de reunião.

Metade dos participantes já foi demitida e os outros oito continuam na disputa. Apenas um deve conquistar o prêmio de R$ 1 milhão e a vaga de emprego com salário de R$ 20 mil por mês, durante um ano, numa das empresas do grupo de Roberto Justus.

“Aprendiz – O Retorno” – às terças e quartas, 23h30.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  4. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa