"Aprendiz - O Retorno": metade dos participantes já foi demitida; “os barbixas” participam da tarefa
No “Aprendiz – O Retorno” desta terça-feira, dia 19/11, Roberto Justus anuncia a nona tarefa do reality show: cada equipe (Flecha e Sinergia) terá que criar e produzir um vídeo baseado no conceito de uma marca de chocolates.
O grupo de humor “Os Barbixas” participará dessa iniciativa com cada grupo. Para uma das equipes, os artistas vão fazer uma paródia da sala de reunião do reality show, imitando Justus e os conselheiros. Esse material será utilizado em uma outra ação num cinema de São Paulo.
O apresentador e seus conselheiros – Walter Longo e Renato Santos – vão avaliar o desempenho dos participantes na prova e a equipe perdedora encara sala de reunião.
Metade dos participantes já foi demitida e os outros oito continuam na disputa. Apenas um deve conquistar o prêmio de R$ 1 milhão e a vaga de emprego com salário de R$ 20 mil por mês, durante um ano, numa das empresas do grupo de Roberto Justus.
“Aprendiz – O Retorno” – às terças e quartas, 23h30.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa