Apresentadora da TV Gazeta realiza 'grande sonho' de tirar foto ao lado de Silvio Santos

12/05/2014 às 15:30 · Tempo de leitura: 2 minutos

"Temos uma foto com o grande Silvio Santos!"

“Temos uma foto com o grande Silvio Santos!”

Não é novidade que a popularidade de Silvio Santos entre outros apresentadores de emissoras concorrentes ao SBT é bem grande. Alguns chegam, inclusive, a buscar Silvio como inspiração para se sucederem na profissão, afinal, não é todo dia que vimos um apresentador tão famoso quanto a ele.

Na lista de admiradores se encontra Cátia Fonseca, a apresentadora do programa “Mulheres”, da TV Gazeta. Fonseca foi convidada com seu namorado Rodrigo Riccó para participarem do “Programa Silvio Santos”. A apresentadora não perdeu a oportunidade e realizou seu ‘grande sonho’ de ter uma foto ao lado de Silvio.

 “Oba! Hoje conseguimos realizar um grande sonho! Temos uma foto com o grande Silvio Santos!”, disse ela comemorando no seu Facebook.

Cátia gravou nesta segunda-feira, 12, a sua participação no programa onde ela e seu namorado enfrentarão Karyn Bravo e o marido dela em um jogo de casais, ainda sem previsão para ir ao ar. 

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte