Apresentadores entregam fraude de A Fazenda, Record se revolta e cancela contratos com famosos: "Demitiu todos"

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/12/2019 às 11:25 · Tempo de leitura: 3 minutos

Apresentadores entregam fraude de A Fazenda, Record se revolta e cancela contratos com famosos: “Demitiu todos”

Após entregarem farsa de A Fazenda, Record demite apresentadores Tati Martins e Marcelo Caldas e funcionários expõe fraude para o mundo (Foto: Divulgação)

Após exporem farsa de A Fazenda e terem contratos cancelados pela Record, Tati Martins e Marcelo Caldas entregam verdade sobre o famoso reality show

Eita que mais uma bomba estourou na famosa emissora de Edir Macedo. Isso porque, a Record resolveu demitir alguns contratados após não ouvirem o que queriam. Os apresentadores Tati Martins e Marcelo Caldas, do canal WebTVBrasileira, tiveram o seu contrato finalizado no começo desta semana. O motivo? O diretor artístico do canal não gostou nada das coisas que ambos falaram sobre a última roça do reality show, A Fazenda.

Sem papas na língua, os jornalistas resolveram falar sobre o escândalo e entregaram a verdadeira causa da demissão. Para quem não sabe, desde o início desta temporada, Tati e Marcelo participavam fazendo perguntas aos eliminados nas lives semanais do programa A Fazenda 2019 e no conhecido quadro Cabine de Descompressão, exibido pelo PlayPlus após as tão polêmicas roças.

Não é mais novidade para ninguém que a televisora tem recebido inúmeras críticas, principalmente após a Record cancelar a última eliminação entre Lucas e Hariany, muitos internautas e telespectadores apontaram que a emissora paulista estava manipulando o jogo inteiro e até citaram uma possível fraude dentro dos estúdios. Contudo, o canal não imaginou que os seus próprios contratados fossem revelar a verdade, mas foi o que aconteceu.

Na semana passada, a apresentadora comentou a suspensão da roça entre os participante de A Fazenda e questionou o diretor Rodrigo Carelli e até a produção do programa sobre falhas que aconteceram ao decorrer da edição, incluindo a última prova do fazendeiro. “Quantas cabeças, Carelli, tem nessa Fazenda assistindo essa prova? Muitas né”, perguntou a famosa, que foi respondida logo em seguida pelo seu colega. “Tem os ninja tudo lá, veio”, comentou Marcelo na sequência.

Ao ser questionada sobre o desligamento da Record, Tati Martins não poupou palavras. “O que chocou mesmo é que a Record arregou e demitiu nós todos. Demitiu, cortou, eliminou, excluiu… A palavra que vocês quiserem. Não vamos terminar esse contrato maravilhoso que a gente tinha de parceria nas lives da Record porque falamos coisas que eles não gostaram. O diretor artístico Marcelo Silva não curtiu o que nós falamos na quinta-feira passada. Quando entramos naquela live com um narizinho de palhaço, a gente já sabia, a gente já entrou ligando o f***”, exclamou a ex-contratada

Tati Martins e Marcelo Caldas, do canal WebTVBrasileira falam sobre barraco com Record (Foto: Reprodução)

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  4. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa