Astro do Zorra Total decidiu viver em reclusão após morte da esposa
Após a morte da esposa, um dos grandes nomes do Zorra Total optou por viver recluso. Confira todos os detalhes sobre o astro
Astro do Zorra Total vive recluso por não superar morte da esposa (Foto: Reprodução/ Internet)
Após a morte da esposa, um dos grandes nomes do Zorra Total optou por viver recluso. Confira todos os detalhes sobre o astro
O público que acompanhou os programas de humor da Globo, como o Zorra Total, certamente se lembra de Pedro Bismarck, um dos grandes astros da emissora. Depois de fazer sucesso na televisão por muitos anos, o humorista se afastou dos estúdios e passou a levar uma vida bem diferente da fama.
Após enfrentar a perda da esposa em 2016, o artista escolheu viver de forma simples em um sítio no interior de Minas Gerais. Mesmo longe da TV, ele continua trabalhando e faz apresentações pelo Brasil. As informações são do portal Na Telinha.
Como está Pedro Bismarck hoje?
Aos 64 anos, Pedro Bismarck está longe da televisão. Sua última participação aconteceu em 2019, quando fez uma aparição especial na nova versão da Escolinha do Professor Raimundo. Desde então, o artista não voltou a integrar programas da TV.
Mesmo afastado das telinhas, o humorista continua trabalhando e realiza apresentações em diferentes cidades do Brasil, mantendo contato com o público que acompanha sua carreira há décadas.
No entanto, a vida do astro mudou bastante depois da morte da esposa, em 2016. Desde então, Pedro Bismarck passou a viver de forma mais tranquila em um sítio no interior de Minas Gerais. Longe dos estúdios de televisão, ele prefere uma rotina simples, cercado pela natureza, mas sem abandonar completamente a carreira artística.
Personagem marcou gerações
O personagem Nerso da Capitinga foi um dos maiores sucessos da carreira de Pedro Bismarck e ajudou a consolidar seu nome entre os principais humoristas da televisão brasileira.
Mesmo fora da TV há alguns anos, o astro continua sendo lembrado pelo público, principalmente por quem acompanhou os programas de humor que fizeram sucesso na Globo ao longo das últimas décadas.
Por que Zorra saiu do ar?
De acordo com as informações divulgadas pelo UOL, o fim do Zorra coincidiu com as acusações de assédio contra o ex-diretor Marcius Melhem. Após 15 temporadas, a Globo achou melhor encerrar a história por ali devido a necessidade de modernizar e rejuvenescer sua grade.
Mais lidas
ver todas- Luto: Morre ex-âncora da Globo aos 51 anos, após luta contra leucemia
- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Virginia quebra silêncio após declaração de Zé Felipe e assume: “A mulher que ele conheceu mudou”
- Âncora do Jornal Hoje morreu após metástase no cérebro