Sucesso em Pantanal, ator de novela das 21h foi preso com drogas
Caco Ciocler é um grande ator da Globo, mas, nem só de bons trabalhos vive sua carreira. O Gustavo da novela Pantanal, que foi sucesso na emissora, já foi preso por porte ilegal de drogas. O caso ocorreu em 2007, e manchou a carreira brilhante do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Folha de São Paulo, o ator estava viajando com um desconhecido para uma praia de Buzios e foi parado numa blitz. Nessa abordagem policial, foi encontrado maconha na mochila do rapaz que ele estava acompanhado. Ao prestar seu depoimento, Caco Ciocler comentou que encontrou o rapaz na estrada e deu uma carona. Sendo assim, sequer tinha ideia que ele estava portando a droga.
Caco Ciocler deu vida ao Gustavo de Pantanal (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o depoimento e averiguação de que de fato ele era inocente, o ator de Pantanal foi liberado. Mas, é claro que a história ficou como uma mancha na carreira do ator. Afinal, quando ocorreu a prisão, mesmo que breve, todos os portais de notícias divulgaram e até o ator dizer que não tinha nada com a história, ele ficou mal visto.
Fora isso, Caco Ciocler tem uma condura respeitável e mesmo nunca tendo feito papéis mais expressivos, os fãs adoram seus personagens e a Globo gosta de chamá-lo sempre que pode para fazer novelas e Pantanal foi uma dos presentes que ele recebeu, visto o excelente sucesso do personagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
OUTRO ATOR PASSOU POR SITUAÇÃO PARECIDA
Assim como o ator de Pantanal, o ator Marcelo Anthony, enfrentou um caso um pouco similar. Em 2004, o ator foi preso por tentar comprar maconha. Apesar de hoje a lei proibir a venda, mas não o consumo pessoal, naquela época a história era um pouco mais delicada. Tanto que ele foi parar nas manchetes do JN da Globo.
“Foi duro ser mencionado durante uma semana no Jornal Nacional, onde faziam questão de enfatizar a palavra maconha”, contou ele em uma entrevista. Vale ressaltar que hoje vários artistas usam a maconha livremente, mas a venda ou se a pessoa for encontrada com um excesso da droga, ela é presa. Marcelo Anthony e Caco Ciocler não tiveram mais episódios estranhos na carreira, mas esses ainda os persegue.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe lembrar, que o ator, independente de qual seu nível de fama, ter uma prisão na carreira faz com ele carregue essa mancha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE