Ator é conhecido por atuar em filmes do Gozdilla
Morreu semana passada, o ator japonês Akira Takarada, ele ficou famoso por ter interpretado o marinheiro Hideto Ogata, no filme Godzilla, de 1954. O ator tinha 87 anos e a notícia da morte dele foi dada pela Toho Studios, que produziu o longa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A causa da morte não foi divulgada. “Estamos tristes de saber sobre o falecimento de Akira Takarada. Que sua memória continue a inspirar as vidas de muitos fãs do Godzilla”, diz a publicação.
Além do longa original do kaiju, Akira Takarada atuou em outras produções envolvendo o Godzilla. No ano de 1956, por exemplo, ele esteve na versão americana ao lado de Rayond Burr. Ele apareceu ainda em Godzilla Contra a Ilha Sagrada (1964), Godzilla vs. Mothra (1992) e por último em Godzila – Batalha Final (2004).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o ator atuou em produções como A Guerra dos Monstros (1965) e A Fuga de King-Kong (1967), e dublou personagens no cinema e nos jogos, a exemplo de Jafar tanto em Aladdin como em Kingdom Hearts.
Ator tinha 87 anos de idade (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DE JORNALISTA
Semana passada, também morreu aos 34 anos, o jornalista brasileiro Paulo Victor, após a realização de uma cirurgia bariátrica, em Goiânia. Ele era conhecido como PV, e era conselheiro tutelar da região noroeste da capital, e coordenava um projeto social de futebol para mais de 100 crianças.
Segundo o amigo e sócio dele no projeto social, Cássio Vinicius Pereira, o PV realizou a cirurgia no dia 9 de março, mas, ele começou a passar mal durante a semana passada. O jornalista foi internado, porém, morreu na noite da última quinta (17).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu que levei ele para o hospital nesta quarta-feira. Ele precisou ser internado depois de ter complicações. Infelizmente, não resistiu”, contou Cássio Vinicius.
Na carreira profissional como jornalista, ele teve passagem pela Rádio Bandeirantes e na Rádio Difusora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Victor não resistiu a cirurgia bariátrica (Foto: Reprodução)
