Audiência da TV desta sexta-feira 25/10: Globo coloca Angélica no Se Joga e vence Record pela primeira vez

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/10/2019 às 17:38 · Tempo de leitura: 3 minutos

Angélica foi a convidada do Se Joga (Reprodução/Globoplay)

Angélica participou do Se Joga na tarde de hoje e ajudou audiência do programa subir (Reprodução/Globoplay)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta sexta-feira, 25/10/2019

Hoje é sexta-feira 25/10/2019 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 70,5 mil domicílios sintonizados.

Os números apresentados abaixo são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na segunda-feira, 27. Já na manhã de hoje a Globo liderava a audiência, das 7h às 8h, o canal exibia Bom Dia São Paulo e obteve 11 pontos. Na sequência, 8h às 9h, o Bom Dia Brasil, apresentado por Ana Paula Araújo, manteve a gigante carioca em primeiro lugar, mesmo com uma leve queda na pontuação, 9.2.

Ainda nos jornalísticos da Globo, o regional SP1, apresentado especialmente hoje por Gloria Vanique, do meio dia às 13h, levantou a audiência da emissora dos Marinhos e obteve 10.3. A média do canal das 6h às 17h fechou em 8.9 pontos, com share de 25.6% dos televisores ligados no momento, mantendo o canal em primeiro lugar no ranking.

Mesmo mantendo a liderança, a Globo precisou enfrentar outros dois gigantes das 14h às 15h e a disputa pela liderança foi acirrada. Durante a faixa horária na Grande São Paulo, a carioca –Jornal Hoje seguido de Se Joga– pontuou 8.7, a Record 8.3Balanço Geral SP em seguida de A Escrava Isaura– , ficando em 2º lugar, e o SBTBom Dia e CIA em seguida Fofocalizando– em  com 7 pontos.

Na mesma faixa horária, com poucos minutos de diferença, das 14h20 às 15h15 o Se Joga consagrou-se pela primeira vez como líder de audiência, vencendo o quadro A Hora da Venenosa, quadro exibido dentro do Balanço Geral SP, pela Record. O rival da Globo pontuou 8.2 e foi transmitido das 14h20 às 15h20. A disputa acirrada rendeu à gigantesca carioca a vitória por apenas o.1. Vale dizer que o programa trouxe Angélica como convidada principal, a participação dela se delongou durante toda atração.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  4. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa