Enquanto novelas da Globo e SBT chegam a despencar na audiência nesse fim de ano, “A Terra Prometida”, trama de maior relevância da Record, oscila pouco nos dados revelados pelo Ibope.
A explicação de Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de produção da Record, é simples. Ele pondera: “O público demonstra que aceitou a ideia que escolhemos para contar histórias bíblicas, com um formato que desenvolve passagens marcantes da mais popular publicação do mundo”, disse ele, ao UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ele completa: “Nos últimos capítulos os hebreus foram derrotados (imagem no alto), puniram severamente um traidor e a vilã Samara provocou a morte do homem ao qual tinha prometido casamento. Ou seja, a história está cheia de grandes acontecimentos”, comentou Marcelo, que creditou a audiência fiel da novela à boa fase da trama.
Para finalizar, ele ainda opina: “Mantivemos o horário, acumulamos experiências e estamos com uma história cheia de grandes emoções. E o público se acostumou com o horário”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar desde o início de julho, ao longo de 25 semanas, a novela acumula uma média de audiência, até o momento, de 14,41 pontos.
Com informações de Maurício Stycer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE