Autor de “Milla” detona o amigo Netinho e declara apoio a Daniela Mercury contra Bolsonaro “homossexual não assumido”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
4 min de leitura
Manno Góes, compositor das músicas Milla e Netinho Foto: Reprodução

Manno Góes, compositor das músicas Milla e Netinho Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manno Góes, compositor das músicas Milla e Pra Te Ter Aqui, se revoltou com uma atitude do cantor Netinho nas redes sociais. Após Daniela Mercury dar início a uma discussão com Jair Bolsonaro (PSL), que citou a Lei Rouanet, Netinho publicou um apoio declarado ao presidente.

A Terra Prometida e Jesus desbancam o Jornal Nacional e Record atinge o 1º lugar na Bahia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma imagem na qual surge com o chefe do Executivo, o cantor diz: “Eu nunca usei Lei Rouanet, nem quero. Ele sim me recebeu respeitosamente e não fui lá pedir nada, reclamar nada. Fui lá apenas para dizer a ele que se recuperaria da facada que recebeu”.

Rejeitada pelo público e com várias polêmicas, O Sétimo Guardião chega ao centésimo capítulo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Netinho compartilhou pelo WhatsApp mensagens contendo imagens de Bolsonaro e frases críticas sobre os artistas e a lei Rouanet. Já Manno não se conteve e disparou: “Tem muito amor e cumplicidade na história dessa música. Que nos enriqueceu. E minha maior riqueza é ouvir ‘Milla’ sendo tocada e cantada até hoje. Nao me chame de amigo. Não sou seu amigo. Não quero mais ser seu amigo.Você não merece ‘Milla’. Bicha burra”, escreveu Manno no Facebook.

Hebe Camargo: Morena, fã de Roberto Carlos e mãe de filho único, curiosidades nos 90 anos da “Rainha da TV”  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Góes ainda questionou a sexualidade de Netinho. “Milla é mais que uma música; é uma história. Que teve em Netinho, um homossexual não assumido-gente-boa, uma voz”, alegou. O compositor também admitiu que seu desafeto nada teve a ver com o fato de Netinho ter votado em Bolsonaro, mas sim em quem o músico teria se transformado. “Nao me chame de amigo. Não sou seu amigo. Não quero mais ser seu amigo.Você não merece ‘Milla’. Bicha burra”, escreveu Manno no Facebook”, completou.

Veja a publicação dos artistas:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Bolsonaro vive “guerra” insana com Daniela Mercury, Caetano Veloso, José de Abreu e Felipe Neto

Daniela Mercury, Jair Bolsonaro e José de Abreu
(Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

Polêmico, Jair Bolsonaro vem se envolvendo em várias discussões nos últimos dias com artistas como Daniela Mercury, Caetano Veloso e José de Abreu, além do youtuber Felipe Neto.

+ Amigo de Anitta, Renner Souza, detona ex-marido da cantora publicamente e debocha

Após ter clipe com Caetano Veloso criticado pelo presidente e ser alvo de acusações envolvendo a Lei Rouanet, Daniela decidiu se pronunciar e “esculachou” o político: “Reitero aqui a minha disposição de conversar com o senhor e com sua equipe sobre a Lei Rouanet. Se assim desejar, irei com minha esposa, que é também minha empresária, até Brasília para conversar com o senhor sobre o assunto” (leia a nota na íntegra aqui).

Daniela Mercury e Caetano Veloso no clipe “Proibido Carnaval”
(Foto: Celia Santos/ Divulgação)

Além de Daniela Mercury, Paula Lavigne, mulher de Caetano Veloso, foi ao Twitter e também rebateu Bolsonaro para defender o marido de ataques. “Faz música pro Queiroz”, disse ela (veja aqui).

+ Fernanda Gentil revela que terá mais filhos e se derrete pela esposa: “Caráter incrível”

O presidente ainda se envolveu em nova polêmica com José de Abreu e afirmou que vai processá-lo. “Estamos processando alguns e este “meteoro” será o próximo!”, declarou em resposta ao ator da Globo (confira aqui).

+Leo Dias compra vídeo de Anitta beijando Neymar e revela que cantora também beijou mulheres: “Mais de 20 pessoas”

Como se não bastasse, Carlos Bolsonaro, filho do presidente (e que controla suas redes sociais), também mexeu com Felipe Neto após mensagens do youtuber criticando o governo: “Tonho da Lua (Carluxo) postou o seguinte: ‘Pintar o cabelo de azul, no máximo, pode significar que escova de cabelo pode ser usada como papel higiênico, e não que você é politizado’, escreveu Felipe Neto (leia mais aqui).

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile