Autor dos livros “Game of Thrones” se revolta com 2016: “Chega desse ano miserável”

1 min de leitura
George-RR-Martin-760x428

George R.R. Martin (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

George R. R. Martin, um dos autores com livros mais vendidos do mundo, decidiu se manifestar sobre esse ano que não tem agradado quase ninguém.

Em sua página pessoal, o escritor postou uma mensagem em tributo à carreira de Fisher e também à de Richard Adams, autor de livros fantásticos que faleceu na véspera do Natal. Informações do Adoro Cinema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não há muito que eu possa dizer sobre a morte de Carrie Fisher que outros milhares de pessoas já não tenham dito. Ela era muito, muito jovem. Uma grande, bela e brilhante atriz e uma mulher forte, perspicaz, que não tinha medo de dizer o que pensava. A Princesa Leia viverá tanto quanto a saga Star Wars… provavelmente, para sempre…”

Martin encerra seu texto com a frase: “Por favor, que este ano miserável termine logo”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile