
Camila Morgado (ao centro) é a protagonista da nova temporada de Malhação. (Foto: Divulgação/TV Globo/João Cotta)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo já deu início aos trabalhos da nova temporada de Malhação, Vidas Brasileiras. A principal novidade da trama, conforme já adiantamos, será o seu formato inédito, com histórias quinzenais, baseada pela primeira vez em uma série estrangeira: 30 Vies.
Em entrevista ao site de entretenimento da Globo, a autora Patrícia Moretzsohn falou sobre as novidades da novela, que abordará temas como a busca pela identidade, a aceitação pelo outro, machismo, desemprego, questões familiares, preconceitos e idealização do corpo. “Vamos trazer, a cada quinzena, o drama pessoal de um aluno, investigado pela professora Gabriela. Vamos fundo no universo de cada um dos adolescentes representados na trama e eles ganharão um protagonismo”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após 12 anos, Globo volta a exibir novela de época na faixa das 19h
Natália Grimberg, que fará sua estreia como diretora artística no folhetim, também comentou sobre a nova trama e adiantou o que público poderá esperar dela: “Na nossa história vamos mostrar o jovem como ele se vê, como os outros o vêem e como ele verdadeiramente é através do olhar de Gabriela. Nossa história vai ter esse foco. A busca do humano, do íntimo, do privado, da leveza. O público pode esperar uma trama instigante, comovente, uma trama brasileira, aberta ao novo e acolhedor”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Malhação – Vidas Brasileiras vai girar em torno da professora Gabriela, personagem vivida por Camila Morgado, que terá uma relação bastante próxima com os seus alunos e investigará a história de vida de cada um deles. A proposta da trama é que a cada duas semanas um desses alunos torne-se protagonista da novela, que tem estreia prevista para março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE