Avessa a TV, filha de Carlos Alberto de Nóbrega não quer seguir a profissão do pai e diz que é maior que ele

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/08/2018 às 09:35 · Tempo de leitura: 3 minutos

Maria Fernanda (Foto: Reprodução)

Maria Fernanda (Foto: Reprodução)

Maria Fernanda, filha dos apresentadores Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa de Nóbrega, conversou com o UOL e garantiu que não quer seguir os passos dos pais famosos, que construíram a carreira na TV. Ao contrário, a Mafe (como é mais conhecida), diz que sua praia é outra.

+Circo pega fogo no SBT, Patricia Abravanel pede a amizade entre Mara Maravilha e Livia Andrade e toma resposta

Turbinada na internet, aos 18 anos ela trilha carreira como influenciadora digital. “Consigo ganhar dinheiro, mas não vejo como trabalho. Não corro muito atrás. Se eu me identifico com a marca, fechamos um preço pelas postagens. E não posto qualquer coisa para ganhar dinheiro. Prefiro vender a minha imagem com o que realmente uso e gosto”, disse ela.

+Acusado de colocar silicone no bumbum, Luiz Bacci se irrita e mostra resultado da “operação” na internet

No Instagram, a bela já conta com 850 mil seguidores – números superiores aos dos pais. A fama “superior” ao do pai, inclusive, já lhe rendeu momentos divertidos. “Uma vez estávamos em Orlando em um restaurante e umas meninas falaram: ‘Podemos tirar foto com você?’ Eu sabia que era comigo porque elas estavam olhando para mim. Meu pai não percebeu e levantou achando que era com ele. Isso já aconteceu umas duas, três vezes. É engraçado”, contou.

“Nunca gostei de ser chamada de a filha do Carlos Alberto de Nóbrega. Minha mãe queria cobrir nossas festas e eu não deixava porque sairia na capa da revista, assim como foi na minha festa de 15 anos. Nunca quis ser reconhecida por ser filha de alguém. Eu tenho o meu nome”, afirmou.

O apresentador e Andréa Nóbrega com os filhos, os gêmeos Mafe e João Vitor (Foto: Reprodução)

A menina contou que tem repulsa a TV.  “Nunca! Não gosto, do fundo do meu coração. Não assisto [televisão], nem a ‘Praça’. Não é uma coisa que me interessa. Tenho amigo que faz novela e sei como é trabalhoso. Acho que eu não teria esse saco de dedicar meu tempo para isso.”.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa