Babi Rossi deixa o "Muito Show", após descobrir que Andressa Urach fatura muito mais que ela

03/07/2014 às 12:01 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

Babi Rossi deixa o “Muito Show”, após descobrir que Andressa Urach fatura muito mais que ela

Apresentadora não gostou nada de saber que colega ganha muito mais que ela!

O ciúme na televisão ou em qualquer profissão é um grande problema. Segundo informa o portal MSN, o clima nos bastidores do programa “Muito Show”, da RedeTV! realmente não é dos melhores.

Isso porque, Babi Rossi que fazia parte do time do programa, teria pedido demissão da atração, após descobrir que sua colega de atração, Andressa Urach, vem faturando R$ 15 mil reais mensais de salário, cerca de três vezes a mais do que ela.

Diante desta situação, a ex-Panicat deve mesmo assinar contrato com a Record e participar da sétima edição do reality “A Fazenda”. O cachê da moça no canal dos pastores, deverá girar em torno de R$ 60 mil, segundo conta o jornal “Extra. Sem contar, que caso, Bai vença o reality poderá faturar o prêmio de R$ 2 milhões.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  4. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa