Babi Xavier se arrepende de ter participado de A Fazenda, na Record: "Atrapalhou carreira"
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Babi Xavier se arrependeu de ter participado do reality show A Fazenda. (Foto: Divulgação)
Babi Xavier se arrependeu de ter participado do reality show A Fazenda. (Foto: Divulgação)
Babi Xavier está fora da telinha desde 2015 quando ainda era contratada da Record e agora vem se dedicando a outra função. Em conversa com o programa TV Fama, Babi negou que esteja afastada da televisão e que está conhecendo outra campo bem diferente do que fazia.
+ “Estou feliz com a minha bunda”, dispara Cleo após ser criticada
+ Nadja Haddad revela trauma após levar tiro no Rio de Janeiro
Babi está cursando psicologia para conhecer melhor o mundo corporativo. “É bom para atores e para quem está no meio artístico, dentro das emissoras”, falou a atriz e apresentadora, que também garantiu estar arrependida de ter integrado o elenco da primeira edição do reality show A Fazenda, na Record.
Babi também já foi VJ na emissora MTV Brasil (Foto: Montagem/TV Foco)
“A Fazenda foi um trabalho que não combina comigo. Eu não sou objeto de observação. É óbvio que você acha que o programa vai ser de um jeito e ele é de outro… eu fui o melhor do que podia ser. Eu não deveria ter entrado, atrapalhou minha carreira“, desabafou a apresentadora.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa