Band adia estreia de "Anjos do Sexo" para o final do ano; estreia de Márcia segue prevista para agosto

04/08/2010 às 02:48 · Tempo de leitura: 2 minutos

A nova sitcom da Band, “Anjos do Sexo”, que está sendo rodada no Rio de Janeiro, segue sem data definida para estrear na Band. A emissora adiou novamente sua estreia, que estava prevista para agosto. Com a decisão, o programa deverá ser exibido apenas no final do ano.

O seriado gira em torno de uma dupla de anjos, interpretada por Carolina Aguiar e Orã Figueiredo. Os dois descerão do céu para dar conselhos a variados casais, com o objetivo de resolverem os problemas conjugais e sexuais. A emissora encomendou ao todo 26 episódios, que foram escritos por Domingos Oliveira.

Enquanto isso, a estreia do novo programa de Márcia Goldschmidt, que será veiculado aos sábados na vaga deixada por Raul Gil, continua prevista para ir ao ar ainda esse mês. A atração deverá seguir os moldes do extinto “Jogo da Vida”, apresentado por ela entre os anos de 2004 e 2005 nas tardes de domingo da Band.

Fonte:  NaTelinha

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa