A emissora bateu o martelo e resolveu adiar a estreia da âncora em alguns meses
A Band aproveitou a demissão de Adriana Araújo da Record para contratar a jornalista de imediato e já até havia anunciado um folhetim com a moça no horário do almoço da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, imaginava-se que a estreia aconteceria no início de 2022, juntamente da nova programação com Faustão, mas, isso acabou sendo cancelado.
É isso mesmo, de acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, a Band resolveu jogar a estreia de Adriana Araújo para março. No entanto, até lá, ela deve marcar presença na rádio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, a estreia de Adriana Araújo implicará em alterações no Jogo Aberto de Renata Fan e Os Donos da Bola de Neto. Ela deve ir ao ar justamente no momento da dobradinha esportiva, então, é bem provável que os comentaristas percam tempo no ar.
O próprio jornalista do Portal R7 informou que por conta da âncora, Neto terá parte de seu programa exibido nacionalmente. Até o momento, ele vai ao ar apenas em SP.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
Adriana Araújo e Neto (Montagem: TV Foco)
FARSA DA RECORD
Adriana Araújo teve a confirmação de sua contratação logo após expor a farsa da Record nos tribunais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o TV Pop, a jornalista venceu Edir Macedo nos tribunais e o juiz responsável reconheceu a fraude nos regimes de contratação da emissora, que não reconhecia vínculos justamente para não pagar taxas altas por seus contratados.
Como se isso não bastasse, ficou concluído que a moça só foi demitida por não concordar com a linha editorial do Jornal da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe dizer que Adriana nunca concordou com o fato de ter de “maquiar” os números da pandemia da Covid-19 em apoio a Jair Bolsonaro.
Adriana Araújo venceu Edir Macedo nos tribunais (Montagem: TV Foco)
