Band fica em segundo lugar na audiência com transmissão da "Copa do Mundo de Clubes da FIFA"
A Band conquistou o segundo lugar isolado no IBOPE nesta quarta-feira (18), durante a transmissão da partida entre o Atlético-MG e o Raja Casablanca.
De acordo com o Ibope, o jogo marcou 9 pontos de audiência e share de 20% (participação entre os televisores ligados). A vitória do time marroquino sobre o Galo por 3 a 1 na semifinal da Copa do Mundo de Clubes da FIFA registrou ainda pico de 12 pontos.
No próximo sábado, a emissora exibe a disputa pelo terceiro lugar (Guangzhou Evergrande X Atlético-MG) às 14h e, na sequência, a grande final entre Bayern de Munique e Raja Casablanca.
Mais lidas
ver todas- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
- Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado